Clube de práticas 2024

Clube de práticas

Saiba como foi o encontro exclusivo para clientes Mental Health

Saiba como foi o encontro exclusivo para clientes Mental Health

Seus dados estão protegidos conosco.

Sobre o evento


O Clube de Práticas é um encontro presencial e exclusivo para os nossos clientes certificados compartilharem ações e práticas efetivas de saúde mental.


A Certificação Mental Health é um reconhecimento conquistado por um grupo seleto de empresas. Muito mais do que um selo, a certificação traz insights valiosos sobre os times e reforça o comprometimento das organizações com o bem-estar dos colaboradores.


Nosso encontro de 2024 reuniu cerca de 50 empresas em um momento de várias trocas e aprendizados. Se você não conseguiu participar, não se preocupe: estamos disponibilizando um relatório executivo com todos os pontos abordados no evento.

Sobre o evento


O Clube de Práticas é um encontro presencial e exclusivo para os nossos clientes certificados compartilharem ações e práticas efetivas de saúde mental.


A Certificação Mental Health é um reconhecimento conquistado por um grupo seleto de empresas. Muito mais do que um selo, a certificação traz insights valiosos sobre os times e reforça o comprometimento das organizações com o bem-estar dos colaboradores.


Nosso encontro de 2024 reuniu cerca de 50 empresas em um momento de várias trocas e aprendizados. Se você não conseguiu participar, não se preocupe: estamos disponibilizando um relatório executivo com todos os pontos abordados no evento.

Acessar relatório

O que dizem os nossos clientes

O que dizem os nossos clientes

Confira alguns depoimentos de quem esteve no evento:

Confira alguns depoimentos de quem esteve no evento:


Juliana Barros, Gerente de Saúde e Bem-estar no Bradesco

Juliana Barros, Gerente de Saúde e Bem-estar no Bradesco

"Esse trabalho permitiu que a gente pudesse ampliar cada vez mais a nossa perspectiva em transformação na parte de saúde, fazendo com que isso se torne mesmo uma prática e faça parte da nossa evolução cultural, principalmente sabendo quais são os dados que a gente tem para que a gente consiga gerenciá-los. Pensar nas melhores práticas e trocar com pessoas de outras empresas é essencial para que a gente consiga fazer um movimento cada vez melhor e participativo. Mexer e olhar para esses dados foi essencial para que a gente pudesse revisitar os nossos planos de ação e conseguir resultados mais concretos e duradouros."

"Esse trabalho permitiu que a gente pudesse ampliar cada vez mais a nossa perspectiva em transformação na parte de saúde, fazendo com que isso se torne mesmo uma prática e faça parte da nossa evolução cultural, principalmente sabendo quais são os dados que a gente tem para que a gente consiga gerenciá-los. Pensar nas melhores práticas e trocar com pessoas de outras empresas é essencial para que a gente consiga fazer um movimento cada vez melhor e participativo."

Letícia Rocha dos Anjos, Analista de RH Sênior na Caixa Consórcio

Letícia Rocha dos Anjos, Analista de RH Sênior na Caixa Consórcio

"Aqui na Caixa Consórcio, nós fazemos pesquisa com o Great Place to Work há dois anos. Em 2024 fizemos a pesquisa com a Great People Mental Health e isso nos ajudou a direcionar as nossas ações de saúde mental e também a multiplicar o conhecimento sobre a melhora do ambiente, mostrando o quanto a saúde mental é importante para o dia a dia do colaborador."

"Aqui na Caixa Consórcio, nós fazemos pesquisa com o Great Place to Work há dois anos. Em 2024 fizemos a pesquisa com a Great People Mental Health e isso nos ajudou a direcionar as nossas ações de saúde mental e também a multiplicar o conhecimento sobre a melhora do ambiente, mostrando o quanto a saúde mental é importante para o dia a dia do colaborador."

O que você vai encontrar

O que você vai encontrar

Diagnóstico

O que as empresas estão fazendo para mensurar a saúde mental dos colaboradores

Transformação

Principais iniciativas adotadas e desafios enfrentados para transformar o ambiente de trabalho

Cultura de saúde mental

Como inserir o tema na estratégia da empresa e criar uma cultura de apoio

Acessar o material